34 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Wilson Martins diz estar pronto para ataques e quer adutora de Floriano a Marcolândia

O ex-governador Wilson Martins (PSB) disse nesta quarta-feira (8) que está pronto para os ataques durante a campanha eleitoral deste ano. Candidato ao Senado, ele participou da rodada de entrevistas que a TV Cidade Verde está promovendo no Jornal do Piauí. “A gente vai envelhecendo e vai ficando com o lombo grosso. A minha história de vida está aí. Fizemos um governo sem escândalo”, afirmou.

Wilson Martins defendeu a sua gestão quando ficou a frente do Palácio de Karnak e voltou a dizer que não enfrentou problemas com escândalos. “Fui governador 4 anos e não teve um escândalo. A nossa gestão foi planejada. Qualquer deslize a gente recomeçava. Você tem que ser um senador que honre o Estado e não macular o estado. Que o Piauí possa ter voz e vez. Essa é a nossa meta”, disse.

Entre os projetos que vai defender, caso seja eleito, a construção de uma adutora que leve água do Rio Parnaíba para a região de Marcolândia.

“Captar água em Floriano, passando por Nazaré, chegando até Marcolândia. De lá distribuir água para o Piauí inteiro até para o Pernambuco se precisar”, declarou.

Wilson Martins falou ainda dos rumos da oposição e garantiu que as polêmicas com o prefeito Firmino Filho foram resolvidas. O tucano declarou apoio ao senador Ciro Nogueira, que disputa a reeleição pelo Progressistas.

“Não tem nada de errado nisso. Quando lançamos o Luciano já sabíamos da relação do prefeito com o Progressistas. Cada pessoa tem a liberdade de votar em quem quer e nós respeitamos isso. Não é obrigado que uma aliado vote como a gente deseje”, declarou.

“Não houve insatisfação, o meio político é propício para muitas especulações e não dependem só da gente. A medida que se aproxima do pleito, os ânimos ficam acirrados e a tensão precisa ser modulada. Esses momentos são comuns. Colocamos um ponto final. Estamos começando uma caminhada e qualquer ferida aberta precisa ser tratada logo”, acrescentou.

O candidato disse ainda que já visitou 150 municípios do Piauí levando o nome de Luciano Nunes. “Conversando com as pessoas e falando o que precisa ser falado. Chamando atenção para o descaminho que teve o Piauí nos últimos anos e mostrando um rumo seguro com a pré-candidatura de Luciano Nunes, um jovem com experiência na gestão pública”, finalizou.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais