28.9 C
Piauí
24 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Wilson Martins não se candidatará mais e lança Rodrigo para prefeito

O presidente regional do PSB, Wilson Martins, revelou nesta sexta-feira (22), durante entrevista ao Jornal do Piauí, que não se candidataria a governador novamente. O ex-chefe do Executivo estadual vai mais além e confessa que não sente saudades da época em que administrou o Estado. Para ele, o momento é de apoiar novas lideranças para comandar o Palácio de Karnak.

“Não tenho saudades de ser governador. Tivemos uma missão e fizemos o possível para cumprir muito bem. Mas tem tantos jovens, tantos políticos que não foram governador e precisam ser. Estou pronto para ajudá-los. O que não pode acontecer é a perpetuação da mentira”, afirmou, ressaltando que não tem mais pretensão de disputar mandatos.

“Eu vou ser bem sincero: não tenho pretensão nenhuma de ser candidato. Também não vou me omitir dentro de um contexto para montar um grupo e resistir contra a mentira, incompetência. É isso que tem se mostrado os governos federal e estadual”, declarou.

Para Wilson Martins, o momento é de reorganizar o partido e refazer caminhos. Um desses caminhos é trabalhar o nome do deputado federal Rodrigo Martins para a prefeitura de Teresina.

“Teresina não vai fugir as regras. O nome a disposição é o do deputado Rodrigo Martins. Estamos amadurecendo até o mês de julho. Ele já aceitou o desafio do partido. “Estamos conversando com todo mundo. Isso já é praxe. São os entendimentos iniciais. Nem sempre os pré-candidatos viram candidatos”, declarou.

“Precisamos dar oportunidade aos que nunca foram e mostrar a sua capacidade de trabalho. Acho que as candidaturas novas serão bem aceitas. O PSB tem uma oposição verticalizada. Somos oposição com toda responsabilidade ao governo federal e estadual”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais