20.3 C
Piauí
21 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Wilson Martins reage às críticas a Dr. Pessoa: “ vai ganhar no primeiro turno”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, comemorou a aliança da sigla com o pré-candidato do MDB a prefeito, Dr. Pessoa. Wilson reagiu às críticas dos adversários que questionam a capacidade de Dr. Pessoa de administrar Teresina.

Em convenção do PSDB, o prefeito Firmino disse ter medo de uma gestão dos adversários. Segundo o líder tucano, os outros candidatos não possuem competência para administrar.

“Vamos ganhar no primeiro turno. Quando os adversários admitem que estaremos no segundo turno é porque eles admitem que temos chance muito grande de vencer no primeiro turno. Isso é discriminação. E discriminação é crime. Acho que pessoas que deviam ser maduras e responsáveis cometem ato de irresponsabilidade e discriminação. Isso porque o ele é poderoso e o Pessoa é simples? Ele não pode humilhar as pessoas e menosprezar. Infelizmente isso acontece. O Pessoa representa o que há de renovação.”, disse.

Wilson Martins destacou a escolha de Robert Rios como vice de Dr. Pessoa. Segundo ele, MDB e PSB irão fazer a renovação de Teresina.

“Uma aliança consolidada. Estamos com a convicção de que haveremos de construir essa renovação de Teresina. O Pessoa e o Robert Rios são dois homens com a maturidade, com a idade e experiência e já passaram por tantas adversidades na vida e conhecem Teresina. Caminhamos junto em Teresina.  O Robert já foi meu secretário de segurança e tem uma integridade, capacidade de trabalho imensurável, homem que é rígido quando tem que ser duro e sabe afagar quando estão precisando dele. Tem um perfil adequado para ajudar o Pessoal. Tem uma inteligência inconfundível e presença de espírito muito grande”, destacou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais