31.4 C
Piauí
29 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Piauí

Xand Avião lamenta a morte precoce de Paulynho Paixão no Piauí; vídeo

A morte precoce do cantor piauiense Paulynho Paixão, de 43 anos, está comovendo o mundo da música nacional. Xand Avião publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (03/04), lamento o falecimento do piauiense, que teve algumas de suas músicas regravadas pelo forrozeiro. O cantor deixa esposa e uma filha.

“Um dos maiores compositores e músicos em que tive a honra e o prazer de regravar algumas músicas dele. Foi e é um cara que sou muito fã. A última música que gravei dele foi uma febre nacional, que foi nota dez. Que Deus conforte a família”, disse Xand, em Stories gravados em sua conta oficial no Instagram.

Xand afirma ainda no vídeo que não sabe muito bem como ocorreu o acidente, mas que suas músicas vão permanecer tocando ainda por muito tempo. “Simone e Simaria também têm muitos sucessos dele. O cara era uma máquina de fazer música,  um jeito diferente compor de tudo que eu já ouvi. Um jeito próprio”, finaliza. Xand ainda publicou uma foto com o piauiense em seguida lamento a perca de Paulynho Paixão. “Mundo da música hoje amanheceu triste. Um dos maiores compositores que já conheci. Deus conforte a família. Vá com Deus Paulynho Paixão”, escreveu na legenda.

Reprodução/ Instagram

Os acidentes

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

Bebidas alcoólicas 

O produtor geral de Paulynho Paixão, ‘Márcio Shows’, concedeu entrevista exclusiva para a Rede Meio Norte, no fim da manhã desta sexta-feira (03/04), falando sobre o acidente que acabou vitimando o cantor piauiense de forma precoce, na madrugada de hoje.

Segundo ele, o cantor estaria em uma transmissão ao vivo em seu Instagram por volta das 20h da noite de ontem. Márcio diz que percebeu que Paulynho havia ingerido bebida alcoólica e que em suas condições, seria perigoso. “Como convivo com ele durante esses três anos, percebi que ele tinha bebido uma ou duas cervejas, o que não é tanto para tirar o cara de cabeça. Mas nas condições dele, que tomava remédio controlado, não é indicado tomar de forma alguma. E é o que eu vinha fazendo durante esses anos. Eu podava ele. Na verdade eu não deixava. Ele também chegava a tomar 12 energéticos por show”, disse Márcio.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais