26.2 C
Piauí
15 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Xand Avião leva o pai em quatro shows após ser acusado de deixá-lo na miséria

O pai de Xand Avião, José Alexandre da Silva, natural do Rio Grande do Norte, enfrentou o medo de voar e acompanhou o filho em vários show nessa quinta-feira (02/08), no Nordeste.

“Nem eu acreditava que ele viria”, declarou o forrozeiro no Instagram, em Fortaleza (CE).

Em vídeos na rede social, Xand Avião falou da alegria em ter o pai em casa e compartilhar o bom momento da carreira em viagens de jatinho. “Ele não conhecia minha casa que eu estou agora. Também o dia dos pais é domingo e queria antecipar esse dia com ele, já que tenho show”.

O cantor afirmou que passou mais de um dia insistindo para o pai viajar. “Vou levar ele em quatro shows que vamos fazer essa semana. Ele diz que não está com medo”. Sorridente, o pai do cantor foi dando risadas no voo para o primeiro show com o filho, em Sobradinho (BA).

Salvador (BA), Natal.(RN) e João Pessoa (PB) são as próximas cidades que serão visitadas.

‘Pai na miséria’

Xand Avião foi acusado de deixar o pai na miséria. Cabe lembrar, que o cantor é milionário e fatura alto com suas apresentações e isso fez que com que o público ficasse revoltado com o músico. Conforme O TV Foco, a confusão começou quando o veterano do forró compartilhou um clique com seu pai nas redes sociais, na imagem, o senhor aparece em uma casa simples, em maio deste ano.

Revoltados, muitos internautas detonaram Xand Avião, logo, o cantor veio à público explicar a polêmica.

Eu nasci em fazenda e meu pai trabalha em fazenda, ele tem a fazendinha dele lá,  no interior. Eu postei a foto da casa dele, que é onde ele quer morar, ele não quis morar em Fortaleza comigo. Eu postei a foto e um cara falou: ‘poxa, Xand, tu mora numa mansão e teu pai mora aí?’. Eu fiquei meio chateado, meu pai mora ali porque ele quer”

    Reprodução / Instagram

Fonte: Diário do Nordeste

Notícias relacionadas

Ex-jogador Roberto Carlos tem prisão decretada pela Justiça por atraso em pensão

Junior Oliveira

Presidente do Tribunal de Justiça esclarece sobre nomeação de juiz para Simões

Junior Oliveira

Amigos pedem Justiça após jovem ser vítima de feminicídio no Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais