35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

YouTube sai do ar por quase uma hora

Internautas relataram na noite desta terça-feira (16) que a plataforma de vídeos on-line YouTube saiu do ar. Uma tela em branco apareceu quando o usuário acessava o site. Uma mensagem de erro foi exibida quando se tentava fazer uma busca ou assistir a um vídeo. O problema durou quase uma hora.

Procurada, a assessoria de imprensa do Google, dona do YouTube, confirmou o problema e enviou um comunicado publicado em inglês no Twitter.

“Obrigado pelos relatos sobre problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Estamos trabalhando para resolver isso e avisaremos uma vez que estiver corrigido”, escreveu a empresa. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e manteremos vocês atualizados”, conclui a mensagem.

Team YouTube

@TeamYouTube

Thanks for your reports about YouTube, YouTube TV and YouTube Music access issues. We’re working on resolving this and will let you know once fixed. We apologize for any inconvenience this may cause and will keep you updated.

Não há informações sobre os motivos da queda da plataforma de vídeos on-line.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais