31.5 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

“Zero tratativas”, diz Wellington Dias sobre novo secretariado no Piauí

O governador Wellington Dias (PT) deixou claro nesta segunda-feira (15) que só discutirá a formação de sua nova equipe após o 2º turno das eleições. O petista é um dos coordenadores da campanha do presidenciável Fernando Haddad no Nordeste e estado do Tocantins.

“Zero tratativas. Quero primeiro aguardar a conclusão do processo eleitoral para em seguida me debruçar sobre isso”, disse.

Antes mesmo de formar a equipe, Wellington Dias afirmou que a prioridade é o plano de governo. “A primeira coisa é o plano de governo”, declarou.

O governador disse que qualquer nome apontado para sua equipe até o momento é mera especulação. Nomes conhecidos das administrações de Wellington como os ex-secretários de administração e saúde, Franzé e Francisco Costa respectivamente, já anunciaram que preferem seguir no Legislativo.

O petista descartou ainda cortes de pessoal nesse primeiro momento nas secretarias. Segundo ele, se houver necessidade haverá um estudo para avaliar a medida.

Haddad

Coordenador da campanha de Haddad no Nordeste e Tocantins, Wellington Dias reúne na tarde desta segunda-feira, integrantes  de sua coligação para pedir apoio ao presidenciável do PT. “Tive em Brasília participando da organização da campanha. Provavelmente irei ao Tocantins. Objetivo é ter uma campanha focada”, finalizou.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prefeito de Wall Ferraz assina OS da primeira obra de pavimentação poliédrica na localidade Várzea da Cruz

São Raimundo Nonato: Dentista é condenada a dois anos de prisão por injúria racial e racismo

Junior Oliveira

Estudo diz que 90% dos ‘abatedouros’ no Piauí estão irregulares

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais