35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Ziza Carvalho afirma estar independente e faz desabafo sobre base governista no Piauí

Deputado Estadual Ziza Carvalho

O deputado estadual, Ziza Carvalho (PT), antes integrante da base do governador Wellington Dias (PT), afirmou nesta sexta-feira (15) estar independente a partir de agora.

O parlamentar não revelou muito sobre o que teria acontecido como motivação para essa saída da base. Falou apenas em “questões de deslealdade” partindo de membros do próprio grupo governista que, segundo ele, estariam avançando sob lideranças o apoiam no interior.

“Estou independente. Conversando com o governo e resolvendo problemas internos seríssimos que ocorreram com minhas bases”, pontuou. “É uma questão de deslealdade mesmo, que estão avançando com obras em regiões minhas”, complementou ao ser perguntado sobre o motivo do descontentamento.

Na quinta-feira (14), o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, havia anunciado que três parlamentares do grupo governista migrariam para a oposição. Dentre eles, foi ventilado que um seria Ziza Carvalho.

Questionado sobre a possibilidade, o deputado frisou não “estar de um lado nem do outro”. Para ele, o foco é buscar a resolução da situação instalada com suas bases no interior.

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais