23.3 C
Piauí
25 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Zona rural de Picos é contemplada com 9,5 milhões para investimento em pavimentação

O município de Picos foi contemplado com um recurso federal orçado em mais de 9 milhões de reais para ser investido em pavimentação em paralelepípedo na zona rural da cidade. O recurso foi viabilizado através do Governo Federal por meio do senador Ciro Nogueira (PP).

O prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), visitou na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, a comunidade da zona rural, Riacho Vermelho, que será uma das contempladas com a pavimentação. O gestor esteve acompanhado de uma equipe técnica composta pelo advogado Christian Amorim, engenheiro João Batista e a topógrafa Amanda.

De acordo com dados fornecidos pelo advogado Chistian Amorim, que também é responsável pelo monitoramento dos contratos e convênios do município de Picos, assim como, pela elaboração de projetos e captação de recursos federais, o repasse é precisamente 9.575.191,00 reais.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais