25.6 C
Piauí
25 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Pesquisa aponta empate técnico entre Mirim e Brenno na disputa pela prefeitura de Conceição do Canindé

Mirim e Brenno Felipe - Conceição do Canindé - Foto: Cidades em Foco!

Atualizado às 14h54

Em pesquisa eleitoral realizada na cidade de Conceição do Canindé-PI, divulgada nesta quarta-feira, 23 de setembro, mostra empate técnico entre os pré-candidatos a prefeito Mirim (PSD) e Brenno Felipe (PT). Foram entrevistadas 345 pessoas da cidade para saber suas intenções de votos e a aceitação dos pré-candidatos a prefeitura municipal do município.

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DA PESQUISA!

A pesquisa realizada pela empresa Foco Consultoria Educacional, Sistemas e Capacitações foi registrada no sistema de pesquisas eleitorais em 23 de setembro de 2020 apontando uma margem de erro de 4%. O pré-candidato Mirim (PSD) aparece com 35,36% das intenções de voto, logo em seguida vem o pré-candidato Brenno do (PT) com 35,07% e o pré-candidato Dr. Júnior do (MDB) com 18,55%.

Foi perguntado ainda aos munícipes em qual dos candidatos eles não votaria de forma alguma e o resultado foi o seguinte, 16,52% disseram não votar de jeito nenhum no candidato do PT, já 15,94% não vota de maneira alguma no candidato do PSD e 30,14% disseram não votar no pré-candidato do MDB. Além disso, 37.39% não votariam em nenhuma das opções.

CLIQUE AQUI E VEJA RESULTADO DETALHADO DA PESQUISA

A pesquisa foi registrada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI- 02266/2020, sendo contratada pela própria empresa Foco Consultoria Educacional, Sistemas e Capacitações.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais